Nacional
Jéssica Antunes

Abre o jogo sobre o pós-parto: "Chorava todas as noites"

Qui, 09/06/2022 - 09:00

Jéssica Antunes respondeu a questões colocadas pelos fãs e acabou por abordar a forma como lidou com os primeiros dias de vida de de Isaac, o filho em comum com Rui Figueiredo.

Jéssica Antunes respondeu a questões colocadas pelos fãs e acabou por abordar a forma como lidou com os primeiros dias de vida de de Isaac, o filho em comum com Rui Figueiredo, nascido a 6 de janeiro passado. "A pior fase foi mesmo o primeiro mês", admitiu a empresária.

"Eu via-me todos os dias assim", começou por dizer Jéssica Antunes, referindo-se a uma imagem que partilhou e na qual surge de toalha enrolada na cabeça e lingerie. "Tinha tempo para tomar um banho rápido e nem o cabelo secava.  Só me apetecia andar com a roupa mais larga e confortável que houvesse. Tinha dores horríveis em todo o lado. Deitava imenso sangue. Tinha os mamilos gretados", acrescentou.

"Dar de mamar era uma vontade enorme mas um sacrifício ainda maior naquela altura. Chorava todas as noites por razão nenhuma. Mas tudo desde o nascimento do Isaac tem sido também a melhor fase da minha vida. Ele é, de facto, o melhor da minha vida e todos os dias com ele são diferentes e especiais", rematou.

Na mesma sessão de perguntas e respostas, Jésscia Antunes contou ainda que pretende ter mais filhos, mas os planos do casal não passam por dar um irmão ou uma irmão a Isaac, pelo menos, nos próximos três anos. "Quero aproveitar o Isaac e que ele tenha toda a nossa atenção nesta fase", justificou.

Percorra a nossa galeria e veja as respostas a mais perguntas e ainda fotos do pequeno Isaac.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram


NG top