Internacional
Jérôme Boateng

Ex-namorada do craque encontrada morta após separação do casal

Qua, 10/02/2021 - 22:10

Kasia Lenhardt, ex-namorada do jogador de futebol Jérôme Boateng, foi encontrada morta em casa. As autoridade encontram-se atualmente a apurar as causa da morte

Kasia Lenhardt, ex-namorada de Jérôme Boateng, defesa central do Bayern de Munique, foi encontrada sem vida na sua residência localizada em Berlim, Alemanha, esta terça-feira, 9 de fevereiro. A jovem, de apenas 25 anos, moreu esta terça-feira, 9 de fevereiro, e as causa do trágico desfecho ainda estão a ser aputrada. A imprensa alemã avança que as autoridades policiais estão a investigar este caso, mas afastam, para já, a suspeita de um crime.

A modelo, que participou na versão alemã do concurso "America's Next Top Model", em 2012, e o futebolista terminaram o namoro de 15 meses no dia 2 de fevereiro deste ano, depois de terem trocado acusações de infidelidade e chantagem. De acordo com o jornal AS, Kasia Lenhardt revelou que o fim da relação amorosa com o desportista se deu devido a uma série de mentiras e à alegada infidelidade constante do companheiro, chegando ainda a acusar Boateng de ser "o diabo". A jovem prometeu que iria falar sobre esta situação, mas admitiu que tinha de se "acalmar" primeiro e pediu "tempo" aos fãs.

De acordo com a publicação espanhola, estas fortes acusações surgiram pouco tempo depois de Jerôme ter culpado Kasia pelo fim da sua anterior relação com Rebecca Silvera. O internacional germânico encontra-se no Catar, onde vai disputar a final do Mundial de Clubes ao serviço da equipa bávara diante do Tigres, do México.

 

"Espero que a verdade seja revelada"

 

A fatídica notícia foi avançada por Sara Kulka, modelo e amiga de Kasia, no Instagram. "Descansa em paz. Eras uma pessoa maravilhosa, estou com saudades e teria adorado despedir-me. Espero que encontres a tua paz e espero que a verdade seja revelada... sei o quanto desejavas. Eu nunca te vou esquecer, eu não conheço ninguém que ria como tu. Envio muita força para a família", escreveu na legenda da foto das duas que publicou.

A publicação encheu-se de comentários. Os seguidores suspeitam que Kasia acabou com a própria vida. "Nem quero pensar no quão desesperado e desamparado alguém deve sentir-se para ser pressionado a dar este passo", "Muitos terão que examinar o seu comportamento com muito cuidado, e espero que o façam, mas isso não aliviará a dor da família, dos amigos e do filho" e "Trágico! O que se passa com uma pessoa que não vê mais saída sem ser esta. Especialmente se você tem um filho" são alguns exemplos. 

Kasia Lenhardt era mãe de um menino. 

Esta quarta-feira, 10, Sara partilhou, nos stories do Instagram, que está a ser alvo de mensagens de ódio e de ameaças. Estou a receber muitas mensagens de ódio, incluíndo ameaças. Deixem-me em paz", lê-se.  


Texto: Ivan Silva; Fotos: reprodução Instagram 

Siga a Nova Gente no Instagram