Internacional
Jennifer Lopez

Fala sobre o divórcio

Qua, 03/08/2011 - 10:34

Recém-separada de marc Anthony, a cantora explicou pela primeira vez os motivos da ruptura: manter o amor por si própria.

Depois de muito se ter especulado sobre os motivos da ruptura entre Jennifer Lopez e Marc Antghony, onde chegou a circular o rumor de traições mútuas, a cantora decidiu falar pela primeira vez sobre o assunto.

Em entrevista à revista Vanity Fair, Jennifer revelou que foi o amor e o respeito por si própria que ditaram o divórcio: "Não é que não me amasse antes. Mas, às vezes, não percebemos que nos estamos a comprometer a nós mesmos. Temos que perceber quando alguém deixa de ser o certo para nós, ou quando alguém não nos está a tratar da forma como devíamos. Amo-me o suficiente para conseguir afastar-me disso tudo, agora".

Apesar do fim do casamento, que durou sete anos e do qual resultaram dois filhos, os gémeos Max e Emme, de três anos, a cantora garantiu que continua a acreditar no amor. "Nem sempre uma relação resulta, e isso é triste. Mas mantenho-me uma eterna optimista acerca do amor. Acredito no amor".

Siga a Nova Gente no Instagram