Internacional
Jennifer Garner quebra silêncio sobre separação de Ben Affleck

"A ama não teve nada a ver com o divórcio"

Dom, 28/02/2016 - 10:32

Após meses de silêncio, a atriz deu uma entrevista para à Vanity Fair esclarecendo todos os boatos. Um relato emotivo.

Jennifer Garner resolveu finalmente falar sobre a separação de Ben Affleck. Após a separação, a atriz deu uma entrevista à revista Vanity Fair, onde comentou os rumores de que terá sido a ama o motivo do divórcio.

"Nós já estávamos separados há meses quando eu ouvi falar sobre a ama. Ela não teve nada a ver com a nossa decisão de divórcio. Ela não fez parte disso. Mau julgamento? Sim. Não é fácil para os seus filhos que a ama desapareça das suas vidas... Eu tive de ter conversas sobre o 'escândalo'", contou.

A atriz falou ainda sobre decisão que a levou a separar-se separar: "Foi um casamento real. Não foi para as câmaras. E foi uma enorme prioridade para mim ficar no casamento. Mas não funcionou. Não me casei com a grande estrela do cinema. Casei-me com o homem. E gostava de voltar e fazer tudo de novo. Corri até à praia por ele, e faria novamente. Não ter estas três crianças e muito mais do que nós tivemos... Ele é o amor da minha vida. O que vou fazer sobre isso? Ele é a pessoa mais brilhante, mais carismática, mais generosa. Apenas é um homem complicado. Costumo dizer: 'Quando o sol brilha para ti, sentes. Mas quando o sol está a brilhar noutros lugares, fica frio. Ele pode deixar uma grande sombra'".

Agora, Jennifer Garner deseja refazer a sua vida. "Perdi o sonho de dançar com o meu marido no casamento da minha filha. Mas deviam ver os rostos deles quando o pai entra pela porta. E se vês os teus filhos a amar alguém de uma forma pura, então ficas amigo dessa pessoa", confessa finalizado.

Siga a Nova Gente no Instagram