nacional
Ivo Lucas

Pede para ser considerado inocente e aponta culpados

Sex, 11/08/2023 - 10:28

A trágica morte de Sara Carreira continua a dar que falar e agora são conhecidos novos detalhes.

Após o juiz de instrução criminal ter agravado a acusação contra Ivo Lucas no processo relacionado com a trágica morte de Sara Carreira, o ator está a enfrentar a possibilidade de ser julgado por homicídio negligente na forma grosseira, um crime que pode acarretar uma pena de prisão de até cinco anos.

Ivo Lucas, no entanto, não aceita a acusação e decidiu contestar a decisão instrutória, reiterando que não é culpado pelo acidente que vitimou a filha de Tony Carreira.

Cristina Branco recusa culpas

Na sua argumentação, Ivo Lucas, por meio do advogado, refuta a afirmação de que “efetuava uma condução descuidada” e explica que o choque entre os dois carros “deu-se exclusivamente em virtude de a viatura [N.:R.: de Cristina Branco] não ser visível e de não haver qualquer sinalização de que existia um objeto imóvel na estrada", conforme explica a TV 7 Dias.

Ler depois: Bárbara Bandeira e o vídeo que arrepia: "A Sara está aí contigo"

Por sua vez, a fadista Cristina Branco defende-se, alegando que o acidente resultou da condução acima do limite legal por parte do cantor, bem como da sua falta de atenção.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes Sociais

Siga a Nova Gente no Instagram