Nacional
Ivo Lucas

Dá entrevista na SIC após ter sido condenado pela morte de Sara Carreira

Seg, 05/02/2024 - 09:00

Ivo Lucas vai dar a sua primeira entrevista na SIC após ter sido condenado a dois anos e quatro meses, de pena suspensa, pela morte da ex-namorada Sara Carreira. "Nada fica por perguntar… nem por responder", anunciou o canal.

Ivo Lucas foi considerado um dos culpados pela morte de Sara Carreira - sua namorada, na altura -, e, em janeiro deste ano, foi condenado a dois e quatro meses, de pena suspensa, sendo que também vai ficar inibido de conduzir por um ano.

Desde o acidente fatal, a 5 de dezembro de 2020, que o cantor sempre optou publicamente pelo silêncio, tendo dado apenas uma entrevista no 'Alta Definição'. Mas ainda não reagiu à condenação pela morte da ex-namorada, contudo vai quebrar o silêncio. É que a SIC está a anunciar Ivo Lucas como o grande convidado de Júlia Pinheiro no programa vespertino do canal e já esta tarde, 5 de fevereiro.

"Ivo Lucas… como nunca se viu! Amanhã, entrevista exclusiva onde nada fica por perguntar… nem por responder!", anunciou o canal, este domingo.

Leia ainda: Ivo Lucas vai recorrer da sentença: "É um processo altamente doloroso"

A 12 de janeiro, na leitura da sentença, Ivo Lucas recusou-se a falar com os jornalistas e o seu advogado, Rodrigue Devillet Lima, afiançou de que o ator não estava bem psicologicamente mas garantiu: "Vai reagir quando tiver que reagir".

Ivo Lucas à chegada do tribunal para a leitura da sentença

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala e redes sociais

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros

 

 

Siga a Nova Gente no Instagram