Nacional
Ivana Rodríguez tem novo amor

Cunhado de Cristiano Ronaldo é o responsável pelo busto no mesmo

Qui, 08/08/2019 - 09:59

Ivana Rodríguez, irmã de Georgina, está novamente apaixonada. O sortudo é artista e foi o responsável por criar o busto de Cristiano Ronaldo.

Ivana Rodríguez, irmã de Georgina Rodríguez, está novamente apaixonada. A espanhola já não esconde o amor que está a viver e foi através das redes sociais que deu a conhecer a relação e apresentou, publicamente, o novo namorado. Chama-se Carlos García, tem 41 anos, é espanhol, natural das Astúrias e é artista plástico.

«Tu. O meu lugar», escreveu Ivana, visivelmente apaixonada na legenda de uma imagem onde surge ao lado do companheiro. No mesmo dia, e em menos de cinco horas também o espanhol, agora cunhado de Cristiano Ronaldo, partilhou uma fotografia ao lado da rapariga, no Louvre, em Paris. «A minha inspiração», lê-se.

O casal está junto há mais de meio ano, altura em que a jovem ainda tinha o cabelo loiro comprido. Entretanto, em março, Ivana fez uma mudança radical e pintou o cabelo de escuro e cortou-o bastante curto. Numa das imagens partilhadas por Carlos, é possível ver a espanhola ainda de cabelo loiro, daí saber-se que o casal já mantém a relação há vários meses.

Novo cunhado de Cristiano Ronaldo é o autor do busto do craque

Carlos García não é só o novo cunhado do craque português. O artista é também o autor do busto de Cristiano Ronaldo, que se encontra exposto no aeroporto do Funchal. Esta obra, recorde-se, esteve envolta em polémica e a versão criada pelo namorado de Ivana é a segunda. A primeira, da autoria do madeirense Emanuel Santos, foi retirada em 2018, depois de ter sido alvo de fortes críticas.

No seu site oficial, Carlos descreve-se como «um criador multifacetado». «A minha inquietude vital, intelectual e artística levou-me a percorrer grande parte do mundo, onde tenho desenvolvido muitos dos meus projetos, interiorizando a essência de cada território para o reinterpretar e descodificar nas minhas obras».

Tal como Cristiano Ronaldo, também Carlos é um cidadão do mundo, tendo uma das suas obras na posse dos reis de Espanha, Felipe VI e Letizia, tal como mostrou na conta de Instagram. «É uma honra que a família real tenha outra das minhas obras. Muito obrigado pela confiança no meu trabalho», afirmou Carlos na legenda de uma imagem onde os reis surgem com um quadro seu na mão.

Texto: Márcia Alves com Redação WIN; Fotos: Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram


NG top