Nacional
Isabela Valadeiro

Este é o vício caseiro de José Mata que deixa a atriz «pelos cabelos»

Ter, 21/04/2020 - 17:41

Isabela Valadeiro e José Mata começaram a viver juntos devido à Covid-19. A quarentena começou e o casal juntou os trapinhos, mas já há algo que «enerva» a atriz

Isabela Valadeiro e José Mata foram unidos pela quarentena. A pandemia de Covid-19 começou a invadir Portugal e o casal decidiu juntar os trapinhos. Há pouco mais de um mês a dividirem o mesmo tempo, a atriz já tem uma razão de queixa a apontar ao ator e não tem pudores em contá-la.

Foi numa conversa divertida com os animadores da RFM, Joana Cruz, Daniel Fontoura e Rodrigo Gomes, que Isabela revelou «qual é a pior coisa de viver com José Mata». 

Após alguma hesitação inicial, a atriz, de 23 anos, disse: «Ele vai ver, mas não me importo. Temos uma comunicação fixe». E o primeiro defeito a apontar foi o desleixo do ator. «Eu sou um bocadinho perfecionista e ele é um bocadinho desleixado.»

Entre as queixas estão «uma roupinha abandonada» e as almofadas do sofá fora do siítio. «Ele é capaz de tirar as almofadas todas do sofá e só duas horas depois é que as mete no sítio.»

Para compensar, José Mata «cozinha nas horas», confessa a namorada apaixonada. Mas não contentes, os animadores de rádio insistiram para que revelasse um vício que a deixasse mesmo «pelos cabelos». 

A confissão não tardou... «Sei uma coisa que me enerva um bocadinho. Ele joga muito... é um jogo virtual que se chama é Wow ou não sei quê. E isso irrita-me.»

Na mesma casa pela quarentena

José Mata e Isabela Valadeiro decidiram dar mais um grande passo na relação, que dura há mais de um ano e meio, mal o confinamento começou. A Rita da novela da SIC, Terra Brava, já vive ao lado do namorado, de 34, e tem provado que o amor entre eles está mais forte do que nunca.

A novidade foi revelada pelo próprio ator, na semana passada, durante uma conversa com Cristina Ferreira. «Ainda não estávamos a viver juntos e agora forçosamente estamos a viver 24 horas sob 24 horas juntos», contou José Mata, confirmando assim que a decisão, antecipada, de juntar os trapinhos derivou da pandemia do novo coronavírus.

Contudo, garante que «está a correr muito bem». «O que eu acho é que esta quarentena, das duas uma, ou as pessoas se divorciam ou as pessoas ficam juntas muito tempo», atirou, ainda, em alusão ao futuro das relações. O casal de atores assumiu publicamente a sua relação amorosa na passadeira vermelha da Gala dos Globos de Ouro da SIC, a 29 de setembro, que aconteceu no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

Texto: Mariana de Almeida com Márcia Alves; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Pontos de Venda das Nossas Revistas

Siga a Nova Gente no Instagram