Nacional
Isabela Valadeiro

Das dificuldades ao estrelato: «A minha mãe ia trabalhar para garantir o meu futuro»

Sex, 31/05/2019 - 10:20

Isabela Valadeiro foi uma das últimas contratações da SIC nesta renovação que o canal de Paço de Arcos tem vindo a fazer nos últimos meses.

Isabela Valadeiro, de 22 anos, está a viver uma das melhores fases da sua vida, tanto a nível pessoal, como a nível profissional. A atriz, que foi recentemente roubada à TVI pela SIC, interpreta Telma, em Golpe de Sorte.

Isabela esteve por estes dias no programa de Júlia Pinheiro onde falou sobre o reconhecimento que tem vindo a receber enquanto atriz, mas acabou também por abordar alguns pormenores sobre a sua infância e crescimento. Para a jovem atriz, o facto de estar a receber tantos trabalhos na área com que sonhou é um sonho tornado realidade. «O facto de estar a crescer dia-a-dia como atriz e ter a oportunidade de trabalhar na área que sempre quis é um verdadeiro golpe de sorte», afirma, brincando com o nome da série da SIC.

Oriunda da aldeia de Santo Amaro, em Portalegre, Isabela Valadeiro revela quais as características da terra natal das quais sente mais falta desde que se mudou para a capital. «A tranquilidade e o sossego são características da minha aldeia. As pessoas conhecem-se todas umas às pessoas outras e isso gera união. E sabe bem. E também sabe bem os queijinhos e os pratos típicos do Alentejo, as açordas e os gaspachos alentejanos e, claro, os pratos que a minha mãe prepara com os vegetais da nossa horta.»

No que toca à infância, a jovem atriz relembra os sacrifícios pelos quais os pais tiveram de passar para conseguirem um futuro adequado aos filhos. «A minha mãe é, sem dúvida, uma mulher muito corajosa. Quando eu era criança, a minha mãe ia trabalhar e, mesmo nas folgas e nas férias, arranjava maneira de fazer sempre um ou outro trabalho para garantir o meu futuro e o futuro do meu irmão. O meu pai a mesma coisa. Ambos incansáveis.»

A relação, não assumida, com José Mata

Uma fonte próxima de Isabela Valadeiro garantiu ao site da VIP que a artiz de Golpe de Sorte estaría a namorar com José Mata. No entanto, ao ser contactada pela nossa redação, a atriz negou a relação.

«Isso não corresponde à realidade. Eu e o José somos grandes amigos, daí ter uma relação próxima com ele. Já há algum tempo que o José faz parte do meu círculo próximo de amigos, mas isso não quer dizer que somos namorados. Esta é a verdade», afirma, em declarações ao site da VIP. 

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram