Nacional
Isabel Silva

Não tem tento na língua na estreia da SIC: "Não podes dizer essas coisas"

Qui, 22/04/2021 - 15:10

Isabel Silva esteve pela primeira vez na SIC, no programa "Casa Feliz" e foi traída pela língua. Quem achou hilariante a escolha de palavras da apresentadora foi João Baião, que soltou uma cómica gargalhada. Saiba o que aconteceu!

Isabel Silva deixou João Baião às gargalhadas pelo uso da palavra "facona" na sua primeira ida à SIC, nesta quinta-feira, dia 22 de abril, no programa "Casa Feliz", onde esteve a preparar uma refeição saudável em direto.

"Parecia que estava a entrar numa estação de televisão pela primeira vez, porque eu nunca cá vim. Parecia assim uma pessoa quando está encantada a ver tudo e mais alguma coisa", confessou a apresentadora a João Baião e a Diana Chaves, os anfitriões do matutino da estação de Paço de Arcos.

Sempre de sorriso no rosto, Belinha, como é carinhosamente tratada, começou por conhecer os cantos à casa e  'tomou conta' da cozinha para preparar duas das suas receitas saudáveis e energéticas: um smoothie de banana e espinafres e cogumelos salteados com legumes.

Isabel Silva: "Ele ficou excitado, adorou a ideia"

Sempre empreendedora, a comunicadora aproveitou para divulgar o seu novo projeto: o Voa Water, “que transforma a água da torneira, que todos temos em casa, numa água totalmente pura, alcalina, antioxidante, hidratante e mineralizada”. 

“És muito engraçada e muito gira", elogiou Baião, que acabou por revelar que foi Isabel Silva quem o ensinou a fazer stories no Instagram. “Ele ficou excitado, adorou a ideia” , contou Belinha que acabou por protagonizar um momento divertido, na altura em que iniciava a preparação de um batido e Diana Chaves lhe passou uma faca para cortar a banana.

“Toma uma faquinha…”, disse o rosto das manhãs da SIC. “É uma facona, não é? Faca, faquinha, facona…”, afirmou Isabel, olhando para João Baião. Este soltou uma gargalhada e Diana Chaves atirou: "Não podes dizer essas coisas Isabelinha, que ele é muito rápido…”, referiu.

“A língua portuguesa é, de facto, muito traiçoeira. Está tudo certo, nós estamos alinhados e não queremos pensamentos tóxicos”.

 

Texto: Carla S. Rodrigues: Fotos: Redes Sociais

Siga a Nova Gente no Instagram