Nacional
Isabel Silva

«Amigo» assume: «Dançámos e depois a coisa mudou de tom...»

Sex, 21/02/2020 - 22:10

Isabel Silva mostrou-se bastante próxima do músico James dos Reis. Estará a apresentadora apaixonada?

A Nova Gente noticiou esta quinta-feira que Isabel Silva, apresentadora da TVI, poderia estar a viver um novo romance com o cantor James dos Reis. Tudo isto porque o artista partilhou um vídeo nas redes sociais no qual ambos aparecem a dançar kizomba de forma sensual e mostraram-se bastante cúmplices.

No entanto, esta sexta-feira, 21 de fevereiro, a propósito do lançamento do novo single, James esteve no programa da SIC Radical, Curto Circuito, e falou sobre a proximidade que tem com Isabel Silva. «Eu fui à casa dela [Isabel Silva] se é isso que querem saber», começou por assumir. 

Questionado sobre a ida a casa de «Belinha» o cantor não hesitou em responder: «Nós não jantámos muito confesso. Dançámos e depois a coisa mudou de tom...», afirmou.

Isabel Silva cúmplice de James dos Reis

Isabel Silva sempre se mostrou bastante reservada no que à vida pessoal diz respeito, principalmente quando se fala em assuntos do coração. A apresentadora nunca assumiu publicamente uma relação amorosa, embora, em 2015, tivesse vivido um breve romance com o ator Vítor Silva Costa. 

Mas, Isabel Silva não é imune ao cupido e poderá estar a viver um novo romance. Na noite desta quarta-feira, 19 de fevereiro, o músico James dos Reis partilhou um momento íntimo vivido com a apresentadora da TVI, na casa da mesma. Nas imagens publicadas no Instagram do músico, os dois surgem a dançar kizomba de forma sensual e mostram-se bastante cúmplices.

Texto: André da Silva Carvalho e Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram