nacional
Isabel Figueira

Mostra-se em sofrimento após remover tumor: "Vivo dias de incerteza"

Ter, 04/04/2023 - 11:15

Isabel Figueira está em modo recuperação após remover um tumor e deixou um desabafo emotivo, na qual não esconde o tormento que está a viver durante esta luta.

Isabel Figueira está a viver um período difícil depois de ter anunciado que ia ser operada para remover um tumor no ovário esquerdo. Após a cirurgia, a atriz, de 42 anos, voltou a partilhar com os fãs um novo desabafo sobre como está a lidar com a recuperação esta terça-feira, dia 4 de abril. 

Em primeiro lugar a artista confessou que "recuperar bem", mas ainda continua a aguardar os resultados das análises ao tumor.  "É, sem dúvida, o que mais me está a custar. Chega a tirar-me o sono, tal como aconteceu esta noite, em que escrevi este texto. Vivo dias de incerteza e com algum receio. Sim, sei que tenho de pensar de forma positiva, e até sou muito positiva, mas o medo está lá", começou por dizer.

"Viver dias assim faz com que tenha tempo para pensar e olhar para as todas coisas à minha volta. Penso muito nos meus, o quanto os amo e os vejo preocupados. E não só. Penso na minha carreira, pela qual sou tão apaixonada e para a qual não sei quando vou voltar. Vejo séries, leio, etc., dentro daquilo que posso ocupar o meu tempo", prosseguiu ainda Isabel Figueira, que deixou ainda um especial agradecimento ao carinho que tem recebido dos fãs. Além disso, numa das muitas mensagens que recebeu, Isabel Figueira fez questão de evidenciar uma delas em questão: "Vinha escrita a célebre frase: 'O que não nos mata torna-nos mais fortes.' Dizia que, ao passarmos por este tipo de experiências, mudamos e saímos mais fortes. Pois eu diria à vida que, para mim, já chega e que, por favor, me deixe viver em plenitude os próximos tempos", disse e acrescentou: "Sei que mereço esta fase bonita da minha vida que tanto esperei e voltei a acreditar e mereço continuar com saúde, força e alegria voltar a fazer o que mais amo…”

Por fim, relembrou a essência da vida: “Aliás, merecemos todos uma vida feliz, rodeados de muito amor”. 

Veja aqui o desabafo de Isabel Figueira:

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais 

 

Siga a Nova Gente no Instagram