Nacional
Isabel Figueira E Pedro Barroso

Já não escondem namoro

Qui, 11/02/2010 - 14:35

O casal surge de mãos dadas e com troca de carinhos na Gala de Autores promovida pela RTP.

Assumiram o namoro em Outubro do ano passado na ModaLisboa e apesar de todo o mediatismo de Isabel Figueira e cada vez mais do actor Pedro Barroso, o casal conseguiu manter a relação de forma discreta.

Agora e de forma espontânea Isabel Figueira, 29, e Pedro Barroso, 23. surgiram juntos na Gala da Sociedade Portuguesa de Autores em parceria com a RTP, estação em que Isabel trabalha como apresentadora e actriz.

O casal chegou de mão dada e durante a gala mostrou grande cumplicidade e troca de carinhos. Além de deixarem a atitude de fugir aos flashes Isabel e Pedro mostram que tudo corre bem na relação. 

Os dois tinham estado no fim-de-semana anterior no Algarve, uma vez que Isabel desfilou para Gio Rodrigues, mas nessa altura, o casal não foi fotografado junto. Durante a estadia em Albufeira, o casal aproveitou ainda para jantar com os pais de Pedro.

Desde que terminou o casamento com César Peixoto, em 2007, Isabel Figueira namorou com o DJ Ari Girão, e agora assume um novo relacionamento, que segundo uma amiga lhe “está a fazer muito bem. A Isabel está muito feliz”.  Nos últimos meses, a apresentadora tem-se resguardado e dedicando todo o tempo ao papel de mãe de Rodrigo, de três anos, fruto da união com César Peixoto. O restante tempo é dedicado à carreira de apresentadora, manequim e actriz.
 

Siga a Nova Gente no Instagram