Nacional
Isabel Figueira E Pedro Barroso

'Ele já andava com a Maria João'

Sex, 07/10/2011 - 15:05

A manequim foi parar ao hospital de urgência porque "apanhou" vários sms trocados entre o namorado e a amiga. Tudo se passou em Março, mas o romance já durava há seis meses.

Isabel Figueira foi uma das estrelas que mais brilhou no desfile da Triumph, na comemoração dos 50 anos da marca, em Portugal. A manequim surgiu na passerelle deslumbrante e sempre muito sorridente, mostrando que o mau momento que a sua vida pessoal atravessou há uns meses já faz parte do passado.

Na plateia, esteve o atual namorado, João Sottomayor, por quem Isabel parece estar apaixonada desde o início do Verão. “Eles estão muito bem e o João tem feito milagres. A Isabel está muito mais tranquila e a viver uma ótima fase”, conta uma amiga próxima da manequim. A mesma amiga que revela agora, pela primeira vez, as verdadeiras razões que levaram à separação de Isabel Figueira e Pedro Barroso, em Março deste ano. “A relação deles sempre teve muitos altos e baixos, principalmente nos últimos meses, e isso criava muita ansiedade na Isabel. Até que ela descobriu a razão da instabilidade dele. Um dia, sem querer, viu o telemóvel do Pedro e apanhou uma série de mensagens. Ele já andava com a Maria João Bastos há seis meses. Não é que elas fossem íntimas, mas davam-se bem, eram amigas”, diz a mesma fonte.

Leia tudo na edição desta semana, já nas bancas.

Siga a Nova Gente no Instagram