Com uma resposta crua e directa, a irmã do craque acaba com os rumores de que a progenitora do filho de Cristiano Ronaldo está arrependida e quer voltar a ver o filho. “Não existe nenhuma mulher a telefonar-lhe! Não existe mãe, nem telefonemas, não existe nada! A mãe dele morreu!” Kátia Aveiro garante que as notícias adiantadas pela Imprensa estrangeira, que dizem que a mãe do bebé é uma estudante inglesa de 20 anos que terá recebido 12 milhões de euros para prescindir de qualquer direito sobre o filho e manter o silêncio sobre esta questão, não têm fundo de verdade. “Isso é um disparate! Não tem ponta por onde se pegue. Não queria falar disto e agora vou ter de dizer ao meu irmão que disse o que vou dizer: o bebé não tem mãe!”, sublinha.
Quando questionada sobre se Cristiano Ronaldo teria ou não recorrido a uma barriga de aluguer ou se ele próprio faz ideia de quem é a mãe de Cristiano Júnior, Kátia revela: “É óbvio que faz”, sem adiantar mais nenhum pormenor. Se tiver sido uma barriga de aluguer, não se ficará a saber se a mulher que teve o bebé sabe que o filho que gerou é de Cristiano Ronaldo. “O menino é nosso! Não vou dizer como é que ele chegou até nós. Mas garanto que ele é filho do meu irmão, meu sobrinho, é do nosso sangue e que a mãe dele é a minha mãe, que é a pessoa que está 24 horas por dia com ele”, remata sobre esta polémica, questão que tanta tinta tem feito correr na Imprensa em todo o Mundo.
Visivelmente triste com todas estas notícias, que receia que “destabilizem o Ronaldo” e garantido que a união familiar não é beliscada por estas notícias, a irmã do jogador frisa: “O Ronaldo sabe o que fez, nós respeitamos. Não vou contar o que fez ou deixou de fazer, mas garanto que não há ninguém a querer tirar o menino.” E ainda questiona, em tom irónico: “Acredita que o Ronaldo ia andar por aí a falar da vida privada dele? A queixar-se se recebia telefonemas ou não?” Kátia lamenta ainda que se pense que o clã esteja a desunir-se. “Tenho orgulho de ser da família Aveiro e sei que sou privilegiada por isso. Tenho muito orgulho no Ronaldo e nos meus irmãos todos. O que espero é que os meus filhos sejam como os meus irmãos e como o Ronaldo também. O que se passa dentro da nossa casa as pessoas não sabem e não sou eu que vou contar. Somos muito unidos e felizes e só nos interessam as pessoas verdadeiramente próximas, quem nos dá apoio, carinho, sustento, amor e quem nos ajudou a chegar até aqui”, frisa Kátia.
Triste com as notícias que insinuam que Cristiano não quer saber do filho por não ter passado o Natal nem o fim de ano com a família mas sim com a namorada, a manequim russa Irina Shayk, a irmã atira: “A Imprensa muitas vezes sublinhou o amor que o Ronaldo tem pela família e agora mudaram de ideias? Essas notícias não têm fundamento. O meu irmão está feliz com o filho. Nesta altura é a coisa mais importante da vida dele. Não tem lógica que haja quem pense assim. Esteve com a família antes e depois do Natal, é o mais importante.”
Siga a Nova Gente no Instagram