Internacional
Irina Shayk tem novo amor

Modelo apaixonada por ex de Heidi Klum

Qua, 01/04/2020 - 14:40

Irina Shayk vive paixão ao lado de Vito Schnabel. O empresário foi visto a entrar no apartamento da manequim.

10 meses após o fim do casamento com Bradley Cooper, Irina Shayk parece estar novamente apaixonada. A modelo russa foi vista com uma nova companhia nas ruas de Nova Iorque. Vito Schnabel, ex-namorado de Heidi Klum, parece ser o sortudo que roubou o coração de Irina. 

A notícia do namoro é avançada pelo Daily Mail que revela imagens do casal a circular nas ruas de Manhattan de máscara, de modo a precaver-se do contágio da Covid-19.

 

Irina Shayk e Bradley Cooper têm uma filha em comum, Lea, de três anos. Apesar da separação, os dois concordaram em manter uma boa relação pelo bem estar da filha e decidiram educá-la na mesma cidade, em Nova Iorque, com custódia partilhada.

«É difícil encontrar um equilíbrio entre ser mãe solteira e ser uma mulher trabalhadora»

Recentemente, Irina Shayk falou ainda das dificuldades que sente por, agora, ser mãe solteira. «É difícil encontrar um equilíbrio entre ser mãe solteira e ser uma mulher trabalhadora. Acredite em mim, há dias em que acordo e fico do género: 'Oh meu Deus, não sei o que fazer, estou a desmoronar'», confessou.

Leia a NOVA GENTE sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Reuters e Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram