Internacional
Irina Shayk

Sobre o fim do casamento com Bradley Cooper: «Se alguém sai da minha vida, fica fora da minha vida»

Ter, 28/01/2020 - 13:40

Irina Shayk falou sobre o fim do casamento com Bradley Cooper, contou como é a vida de mãe solteira e ainda afirmou que «assusta os homens».

 

Irina Shayk abriu o coração sobre o fim do casamento com Bradley Cooper, com quem tem uma filha de dois anos, Lea de Seine. Em entrevista à revista Vogue, da qual é capa da edição de março, a manequim russa realçou que «duas ótimas pessoas não precisam de formar um bom casal», acrescentanto que «em todas as boas relações, trazemos o nosso melhor e pior - é apenas a natureza de um ser humano».

O casal, que esteve junto durante cerca de quatro anos, anunciou a separação em junho de 2019, altura em que surgiram rumores sobre uma alegada traição do ator com Lady Gaga – com quem protagonizou o filme Assim Nasceu uma Estrela. A modelo recusou falar sobre os rumores que assombraram o seu casamento, sublinhando apenas a «sorte» que teve pelo tempo passou com o ator, a quem carinhosamente ainda trata por B.

«Acho que tivemos muita sorte da experiência que tivemos um com o outro. A vida sem B é um novo terreno», disse.

«É difícil encontrar um equilíbrio entre ser mãe solteira e ser uma mulher trabalhadora»

Na mesma entrevista, Irina Shayk falou ainda das dificuldades que sente por, agora, ser mãe solteira. «É difícil encontrar um equilíbrio entre ser mãe solteira e ser uma mulher trabalhadora. Acredite em mim, há dias em que acordo e fico do género: 'Oh meu Deus, não sei o que fazer, estou a desmoronar'», confessou.

Apesar da separação, os dois concordaram em manter uma boa relação pelo bem estar da filha e decidiram educá-la na mesma cidade, em Nova Iorque, com custódia partilhada.

«Se alguém sai da minha vida, fica fora da minha vida»

Solteira, a modelo afirmou ainda que a sua «personalidade forte» «assusta» os homens. E deixou bem claro que quando afasta alguém da sua vida, é para sempre.

«Sei o que quero e acho que isso assusta alguns homens. Se alguém sai da minha vida, fica fora da minha vida, corto todos os laços. Acho que algumas pessoas assustam-se com esta frieza. Acho também que muitas pessoas não sabem que por trás disso há uma boa pessoa, doce, que chora nas entrevistas», desabafou.

Bradley Cooper já terá refeito a vida amorosa. Recentemente foi visto em clima de cumplicidade com Ana de Armas, uma atriz de 31 anos de idade, a bondgirl do novo filme de James Bond.

Texto:Inês Marques Fernandes com Inês Neves; Fotos: Reuters e reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram