Internacional
Irina Shayk

Recusou a Playboy

Qua, 04/01/2012 - 14:59

Conhecida pelos muitos trabalhos sensuais que tem protagonizado, a namorada de Cristiano Ronaldo surpreendeu ao revelar que recusou uma proposta milionária de posar para a Playboy.

Irina Shayk começou o ano de forma surpreendente. Enquanto protagonizou mais um ensaio sensual, desta vez para a revista Esquire, a namorada de Cristiano Ronaldo confessou que não aceitou uma proposta muito generosa da revista Playboy.

"Sou uma modelo de lingerie, mas tenho classe", argumentou a russa, explicando que nem pensou duas vezes em recusar despir-se para a revista masculina e garantindo que não pretende vir a aceitar esse tipo de trabalho. "Tudo bem, Naomi Campbell e Claudia Shiffer posaram nuas, mas elas já estavam em fim de carreira e foram trabalhos com classe", concluiu.

À publicação norte-americana, Irina revelou que sempre gostou de se vestir de forma sensual, mesmo quando, em criança, os outros meninos gozavam com o seu corpo: "Eu gosto de saltos altos desde que tinha 10 anos. Saias curtas e salto alto. Os meninos do meu colégio gozavam comigo por ser tão magra e usar essas roupas, mas eu só uso o que gosto e nunca liguei à opinião das outras pessoas."

Siga a Nova Gente no Instagram