Internacional
Irina Shayk E Bradley Cooper

Acordo após a guerra! Modelo e ator vão dividir a custódia da filha

Qua, 24/07/2019 - 15:08

O ator foi obrigado a mudar-se para Nova Iorque, de forma a facilitar a vida da modelo russa. Ex-casal discutiu os termos do acordo sem dramas... mas ainda falta resolver a questão do património.

Apesar da separação de Irina Shayk e Bradley Cooper ter sido uma das mais polémicas dos últimos tempos em Hollywood, devido aos rumores de traição do ator com Lady Gaga, o ex-casal chegou a acordo em relação à custódia da filha. A guarda de Lea de Seine, de apenas dois anos, será partilhada por ambos e tudo foi decidido sem dramas, garante o site norte-americano Page Six. 

De acordo com esta publicação, Bradley aceitou trocar Los Angeles por Nova Iorque, cidade para onde a ex-namorada de Cristiano Ronaldo se mudou depois da separação, que foi oficializada em junho, para facilitar a vida familiar. «A Irina viaja muito, por motivos profissionais, e está feliz por o Bradley querer dividir a guarda da filha», contou uma fonte ao site. 

Por resolver está ainda a partilha de uma casa em Nova Iorque, que o ator e a modelo russa compraram em outono do ano passado. «É a única questão que está pendente entre eles», afirmou a mesma fonte.

Lady Gaga no centro da polémica

A química entre Bradley Cooper e Lady Gaga, que terá começado quando os dois contracenaram no filme Assim Nasce Uma Estrela, foi evidente durante a última cerimónia dos Óscares, em fevereiro. Apesar de a cantora ter negado qualquer romance, e de ter garantido que a atuação dos dois foi uma encenação para promover o filme, a verdade é que vários órgãos de comunicação internacional avançaram com a hipótese de o ator ter traído Irina Shayk com a grande estrela da música. 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reuters

Siga a Nova Gente no Instagram