Devido ao casamento entre William de Inglaterra e Kate Middleton, a pequena Sofia de Espanha vai passar o seu dia de aniversário, sem a presença dos pais, Letizia e Felipe de Bourbón, convidados da cerimónia, em Londres.
Contudo, a tarefa de cuidar e mimar a infanta não vai caber aos pais, nem aos avós, pois os reis de Espanha, Juan e Sofia, também marcam presença na união entre os herdeiros da coroa inglesa.
Sofia nasceu na Clínica Ruber Internacional de Madrid, a 29 de Abril de 2007, e foi baptizada a 15 de Julho de 2007 nos jardins do Palácio da Zarzuela, em Madrid. Como filha do herdeiro da coroa espanhola, recebeu o título de infanta. Já o nome é uma homenagem à avó paterna, a Rainha Sofia de Espanha.
Siga a Nova Gente no Instagram
