Nacional
Inês Lopes Gonçalves e o vestido polémico

«Porque é que ela tem papel higiénico agarrado ao vestido?»

Dom, 24/02/2019 - 19:40

Inês Lopes Gonçalves vestiu-se de preto e branco para a segunda semifinal do Festival da Canção, mas a escolha não convenceu os seguidores.

Preto e branco. Assim era o vestido escolhido por Inês Lopes Gonçalves para a segunda semifinal do Festival da Canção, que decorreu este sábado, dia 23 de fevereiro, no Estúdio 1, da RTP, em Lisboa. Assinado por Dino Alves, o modelo está a receber críticas nas redes sociais.

Uma grande parte dos fãs da apresentadora do 5 para a Meia Noite que comentaram o outfit nas redes sociais não apreciaram as tiras de tecido brancas. «Parece papel higiénico», lê-se.  «Quando o teu filho diz 'oh mãe porque é que ela tem papel higiénico agarrado ao vestido?'» e «Preto e branco no "teu" pior. Há vestidos que não resultam. Já estiveste lindíssima em preto e branco», acrescentam os seguidores. 

«Foste ao Pingo Doce e agrafaram-te os talões ao vestido?, «Parece aqueles estores de pano que se puxa uma corda e rodam para o lado», «Inês Lopes Gonçalves vestida pela Cologar em parceria com a Renova. Mas muito elegante», «Controverso mas acho que resultou melhor do que fazia parecer à primeira vista», foram alguns dos comentários que a repórter do Festival da Canção recebeu pelo look escolhido.

Texto: Redação Win – Conteúdos Digitais; Fotos: RTP e reprodução redes sociais 

Siga a Nova Gente no Instagram