Nacional
Inês Gutierrez

Vem aí uma menina? Fãs apostam que sim por causa de um pequeno pormenor

Qua, 06/10/2021 - 09:25

Inês Gutierres, que está no início da gravidez, partilhou com os fãs alguns desabafos e os internautas não têm dúvidas quanto ao sexo do bebé.

Inês Gutierrez vai ser mãe pela primeira vez e os fãs acham que vem aí uma menina. Tudo porque a apresentadora da TVI se mostrou sem maquilhagem e constatou que está a sentir algumas mudanças na pele, devido à gravidez, como o aparecimento de algumas borbulhas.

“Só um desabafo: Voltei à adolescência! Estou cheia de borbulhas no meu queixo. Alguém está com as hormonas claramente aos saltos”, disse, nos Instastories, ferramenta do Instagram. “Se tiverem dicas de cremes milagrosos, força!”, acrescentou.

Feita a publicação, os fãs de Inês Gutierrez enviaram-lhe imensas mensagens, apontando já o sexo do bebé, que ainda não é conhecido pela apresentadora e pelo namorado, o também apresentador da TVI, João Montez. “Vai ser menina. Os meninos gostam das mães perfeitas (coisa dos antigos). Meninas trazem, meninos levam”, “Então é menina. Acontece muito”, “Estás cheia de borbulhas? É menina”, “Eu na segunda gravidez ganhei muitas borbulhas. Gravidez de menina”, lê-se nas mensagens enviadas pelos seguidores.

Inês Gutierrez não resisitiu: “Não fazemos a mínima ideia do sexo. Ainda não dava para ver… e estamos totalmente divididos! Mas acho piada às vossas mensagens. Mas também já ouvi história de muito boa gente que ficou com borbulhas e teve meninos. Que venha com saúde”, disse Inês Gutierrez.

Veja tudo na nossa galeria de fotos. 

Inês Gutierrez e João Montez: apresentador não quer assistir ao parto

João Montez e Inês Gutierrez anunciaram recentemente que vão ser pais pela primeira vez. A 30 de setembro, o apresentador do “Querido, Mudei a Casa”, da TVI, partilhou um vídeo nas redes sociais onde se mostrou radiante com esta fase que está a viver ao lado da namorada e acabou por fazer uma revelação que “pode gerar alguma polémica.”

O comunicador revelou aos fãs que, “para já”, não pretende assistir ao parto. “Para já, hoje, não faço nenhuma intenção de assistir ao parto. Sei que pode gerar alguma polémica, pode ser que tenham opiniões completamente diferentes, mas esta é a nossa”, confessou, garantindo que “a Inês (Gutierrez) partilha da mesma opinião.”

Veja o vídeo em que o casal anunciou a gravidez aqui

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: Reprodução redes sociais 

Siga a Nova Gente no Instagram