Nacional
Inês Castel-branco

Atriz sofre acidente e é assistida no hospital

Sex, 21/02/2020 - 09:40

Inês Castel-Branco magoou-se durante os ensaios da Peça Que Dá Para o Torto.

Inês Castel-Branco sofreu um acidente e precisou de ser assistida no hospital. A atriz, de 37 anos, apareceu de perna engessada e de muletas no Casino de Lisboa esta quarta-feira, 19 de janeiro, onde a Peça Que Dá Para O Torto, da qual faz parte, está a ser exibida. 

Marta Melro e Paulo Vintém estiveram presentes na exibição da peça de teatro e revelaram à Nova Gente que os ensaios «deram para o torto» para Inês-Castel Branco.

«Já deu para o torto! Ironia das ironias a querida atriz Inês Castel-Branco magoou-se antes da peça!», começou por revelar Marta Melro. «Ela fez de propósito! Nós achamos que foi de propósito!», brincou Paulo Vintém

Veja as fotos da atriz com as muletas na nossa galeria.

A relação secreta

Inês Castel-Branco parece ter dado uma nova oportunidade ao amor e tudo começou por acaso. A filha de Luísa Castel-Branco, que interpreta Laura na novela Nazaré, da SIC, encontrou o amor junto de um dos colegas com quem grava a novela de Paço de Arcos.

Embora esteja a ser mantida em segredo, sabe-se agora que Inês Castel-Branco, de 37 anos, mantém uma relação recente com Pedro Sousa, de 31. A notícia, avançada pela TV Guia, revela que os dois se terão aproximado durante as gravações e que nos últimos dois meses têm mantido tudo longe dos holofotes.

Inês Castel-Branco chegou mesmo a ir à gala da GQ sozinha, evitando assim assumir o namoro com o colega. No entanto, vários amigos do casal garantem à mesma publicação que os dois estão a gostar destes primeiros tempos da relação, principalmente por estar a ser tudo muito discreto.

A Nova Gente tentou contatar a GLAM, agência de Pedro Sousa, que não quis prestar qualquer declaração sobre a notícia que é agora tornada pública.

A última relação conhecida de Inês Castel-Branco foi em 2014, com César Mourão. Por outro lado, Pedro Sousa namorou recentemente com Beatris Moniz Ramos.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Tito Calado e Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram