Nacional
Inês Aires Pereira

Os motivos que levaram à separação "inevitável"

Seg, 25/03/2024 - 21:00

Inês Aires Pereira está separada de David Ferreira da Silva com quem tem dois filhos, Alice, quatro anos, e Joaquim, de dois.

Inês Aires Pereira está separada de David Ferreira da Silva com quem mantinha um relacionamento há vários anos. De acordo com a Caras, a atriz e o gestor "terão tentado salvar a relação, que estaria fragilizada há algum tempo, mas acabaram por chegar à conclusão que a separação era inevitável". 

No final do ano passado, a atriz já tinha revelado à publicação que precisava de dedicar mais tempo à família. "Tenho andado numa roda-vida. Preciso de parar um bocadinho. O meu plano é conseguir tirar dois ou três meses para descansar e relaxar. Não vou para fora, é mesmo para fazer vida de família".

O antigo casal tem dois filhos em comum, Alice, de quatro anos e Joaquim, de dois.

A jurada de 'Got Talent' já tinha sido questionada sobre uma possível separação mas brincou som a situação. "Tem que se ir procurar ao Google: ‘Inês AP separada?".

No verão, durante o casamento de agente Inês Mendes da Silva, Inês Aires Pereira trocou beijos apaixonados com o companheiro.

Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais e Impala

Siga a Nova Gente no Instagram