Nacional
Inês Aires Pereira

Celebra os seis meses da filha com momento íntimo das duas: «Cada dia que passa ela é menos só minha!»

Seg, 27/04/2020 - 11:00

Inês Aires Pereira foi mãe pela primeira vez no dia 26 de outubro de 2019. A atriz está rendida à amamentação, momento a que chama «namoro».

Inês Aires Pereira foi mãe pela primeira vez a dia 26 de outubro de 2019, o que significa que este domingo, 26 de abril, foi dia de festa em casa da atriz. A pequena Alice completou seis meses e a mamã 'babada' fez questão de marcar a data com imagens do momento de maior intimidade entre as duas: a amamentação.

Inês Aires Pereira considera que o tempo em que esta a amamentar a bebé é «das melhores coisas do mundo» e sente-se que esses momentos estão cada vez mais perto de acabar, já que não tem quase leite nenhum para dar a Alice

«6 meses e ainda estamos neste namoro. Acho que já não posso dizer que dou de mamar. Porque já é mesmo tão pouquinho. Vou-vos dizer que todos os dias aperto a mama para ver se ainda tenho leite! Ahahah verdade! E mentalizo-me sempre uns segundinhos porque “oh ontem practicamente não dei. Aposto que já secou!” E não é que o leite não seca! Ando nisto há 2 meses!!! Que maravilha!!! Este tempinho só nosso é das melhores coisas do mundo, principalmente quando vejo que a cada dia que passa ela é menos só minha! Meu coelhito mais lindo de todos os coelhitos!», afirmou a atriz na legenda das imagens partilhadas na conta de Instagram.

Percorra a galeria e delicie-se com este momento de ternura entre mãe e filha!

Recorde-se que Alice é fruto do relacionamento que Inês Aires Pereira mantém com o gestor David Ferreira da Silva.

O momento caricato protagonizado pela bebé

Questionada sobre se a pequena Alice já foi protagonista de algum momento especial, Inês Aires Pereira não hesitou: «Já me fez cocó para a cara (risos)! Foi um momento caricato!», disse à NOVA GENTE em fevereiro.

A atriz contou ainda que sempre quis «ter muitos filhos», mas agora que tem uma filha nos braços, não sabe se tem vontade de realizar esse sonho. «Gostava muito de ter muitos filhos, mas agora que sou mãe, não sei. Tenho muito respeito por todos aqueles que vão ao segundo, ou ao terceiro. Aos que vão ao quarto, faço uma vénia!», admitiu. 

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

Siga a Nova Gente no Instagram