Nacional Ver Video
Inês Abrantes

Sai em defesa d'A Pipoca Mais Doce após polémica da piada

Sex, 17/06/2022 - 14:48

Ao ver o que a piada sobre si tinha provocado, Inês Abrantes decidiu sair em defesa d'A Pipoca Mais Doce. A personal trainer explicou: "São piadas, é humor"

Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce, fez um roast a Inês Abrantes (no programa "Betclic Mano a Mano"), onde brincou com o facto de a personal trainer namorar com Isaac Alfaiate, que foi anteriormente casado com Lúcia Garcia. Ao ver e ouvir o momento, Sara Veloso, atual namorada de Ricardo Martins Pereira, ex-marido da influenciadora digital, decidiu comentar publicamente. A polémica estalou!

Ao ver o que a anedota tinha provocado nas redes sociais, a personal trainer decidiu intervir e saiu em defesa da colega de programa. "Mais lindos e mais lindas não se chateiam com as piadas que nós dissemos no 'Mano a Mano'. Era uma battle entre duas pessoas e piadas de e para essas duas pessoas envolvidas. Neste caso eu e a Pipoca. Portanto, se nós não nos ofendemos, vocês também não se ofendam que não vale a pena", escreveu ao dirigir-se aos seguidores no Instagram.

A namorada de Isaac Alfaiate reforçou que "são piadas, é humor". "É mesmo para nos ofendermos, o que interessa é ter piada", explicou.

As acusações de Sara Veloso

No vídeo partilhado pelo Instagram da TVI, Sara Veloso disse: "Há quem acredite que uma mentira contada mil vezes, torna-se uma verdade. Não acontece. Para estes resta dizer 'perdoa-lhes porque não sabem o que fazem'".

E seguidamente fez um InstaStory onde explicou o porquê de tal comentário. "Hoje passei-me, confesso. Comentei publicamente este post da TVI. E porquê? Porque estou efetivamente que se perpetue esta história que não é verdadeira. Estou cansada que se use o escudo do humor para oferecer gratuitamente o outro, distorcer histórias e mandar indiretas."

A namorada do ex-marido d'A Pipoca Mais Doce continuou: "Não quero com isto 'lavar roupa suja', porque não está no meu ADN este tipo de interação e nunca o fiz antes. Apenas lamento profundamente a pobreza emocional que ainda existe no mundo. A falta da tão falado sororidade, a falta de respeito pelo próximo, a falta de amor, a falta de tudo o que se apregoa e não se cumpre".

A Pipoca Mais Doce reage: "Fiz um roast à Inês Abrantes, repito, à Inês Abrantes"

Perante esta crítica e o comentário feito publicamente, o telefone de Ana Garcia Martins foi 'invadido' de mensagens, ataques e ofensas de internautas. Por isso, influenciadora digital, que está de férias na Madeira, sentiu necessidade de fazer um vídeo a justificar a piada que fez. 

"Estava eu aqui descansada (...) e começo a receber mensagens (...). No último episódio do 'Mano a Mano' fiz um roast à Inês Abrantes, repito, à Inês Abrantes. Como vocês sabem, a Inês namora com um ator muito conhecido, ator esse que já foi casado antes, a sugerir que ela era uma pequena galinha, dando a entender que era por causa dela que o casamento do namorado tinha acabado. Tudo mentira, mas é um roast. É suposto nós inventarmos, nós exagerarmos, aldrabarmos. É o chamado vale tudo."

A Pipoca Mais Doce concluiu: "Fica aqui dito: a Inês não é nenhuma galinha, a Inês não deu cabo do casamento de ninguém. Tanto quanto eu sei, porque também, filhos, eu não ponho as mãos no fogo por ninguém. (...) As pessoas querem as piadas todas para elas. (...) Mais vale sermos galinhas por um dia, do que assim meio 'é' toda a vida".

Oiça a piada feita por Ana Garcia Martins aqui e assista à resposta completa da influenciadora:


Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram


NG top