Nacional
Iker Casillas

Homenageia a Sara Carbonero: «As mulheres são capazes de tudo»

Ter, 08/10/2019 - 22:20

Iker Casillas mostrou apoio à mulher, que em maio deste ano foi operada a um tumor no ovário.

Iker Casillas recorreu esta terça-feira, dia 8 de outubro, às redes sociais para dedicar à mulher, Sara Carbonero, uma mensagem muito especial e de força. 

«As mulheres são capazes de tudo», pode ler-se na camisola que a jornalista veste na imagem partilhada pelo guarda-redes. Uma gesto de carinho que não passou despercebido à comunicadora, que fez questão de agradecer com vários emojis de corações. 

Recorde-se que esta mensagem de Casillas é vista como uma forma de o futebolista mostrar que continua a apoiar a mulher, que em maio deste ano foi operada a tumor no ovário. 

Veja a imagem na nossa galeria!

O projeto solidário de Carbonero

A jornalista, que luta contra um cancro nos ovários, colaborou com a Fundação Juegaterapia e criou um boneco muito colorido em homenagem a todas as crianças que lutam contra esta doença. 

«Estou muito feliz por finalmente partilhar um dos projetos que me deixa mais animada neste momento. Depois de vários anos a colaborar com a Fundação Juegaterapia, hoje o #BabyPelonesJT que eu criei para as crianças está à venda», escreveu no Instagram, dia 16 de setembro.

«São pequenas bonecas em homenagem a crianças que sofrem de cancro, cujos lucros revertem para projetos financiados em hospitais e bolsas de pesquisa para cancro infantil. Conhecer a Zoe e o Sergio foi algo muito, muito especial. Desejo que a força desse novo cabelo vos encha a todos de força e esperança», continuou na publicação que, até agora, somou mais 50 mil «gostos».

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Instagram

 

Siga a Nova Gente no Instagram