Internacional
Iker Casillas

Desmente traição

Seg, 13/09/2010 - 12:52

O jogador espanhol nega ter tido um caso com uma modelo e actriz argentina. E promete processar as publicações que insistirem em estragar a relação idílica que mantém com a namorada, Sara Carbonero.

O capitão da selecção espanhola e da equipa do Real Madrid, Iker Casillas, desmentiu, através de comunicado, as informações publicadas na Argentina sobre uma suposta relação com a modelo e actriz Luciana Salazar.

No comunicado o jogador afiança que não conhece Luciana e reforça que a mesma também já contrariou publicamente os rumores que dão conta de um affair entre ambos.

Os boatos surgiram quando Casillas esteve na Argentina, de 5 a 7 de Setembro, para participar no jogo amigável entre a selecção espanhola e a argentina, que curiosamente acabou por se revelar vitorioso para a equipa de Lionel Messi.

O jornal Paparazzi foi mais longe e atreveu-se a afirmar que Casillas se envolveu numa one night stand com a Luciana Salazar. Recorde-se que Casillas namora com a jornalista espanhola Sara Carbonero e que foi protagonista do gesto mais romântico e inesquecível de que há memória num campeonato do Mundo de Futebol, ao beijar a namorada, que o entrevistava, em directo.

Siga a Nova Gente no Instagram


NG top