Internacional
Ibrahimovic E Piqué

Polémica gay

Seg, 10/05/2010 - 11:46

Os jogadores do Barcelona foram fotografados em grande intimidade e mãos dadas. Uma jornalista questionou Ibrahimovic, que rematou: "Vai a minha casa, eu mostro-te quem é o maricas"

Uma fotografia de Ibrahimovic e Piqué está a provocar o caos em Barcelona e em todo o mundo do futebol. A imagem, divulgada nos jornais e em toda a internet, foi captada à porta do estádio do clube espanhol, depois dos treinos e mostra os jogadores no que parece ser um clima de intimidade, com proximidade e toques de mãos. As estrelas catalãs estão no parque de estacionamento, encostados ao carro, a tocar nas mãos e cara um do outro.

As notícias têm voado pela internet sobre a possibilidade de ambos, ou um deles, ser gay. Uma jornalista quis saber a reacção de Zlatan Ibrahimovic e esperou por ele à saida dos treinos. "Venha até minha casa e eu mostro-lhe quem é o maricas. E traga a sua irmã também", respondeu, irritado.

Ibrahimovic parece não se conseguir livrar tão facilmente da má fama que corre por Barcelona e o acusa de "maricon", já que esta é a segunda vez que o sueco se envolve numa polémica com a sua sexualidade. Na época em que jogava no Milan, foi filmado a olhar intensamente o brasileiro Ronaldo.

Siga a Nova Gente no Instagram