Nacional
Humberto Barbosa

Retrato de felicidade

Sáb, 09/10/2010 - 01:45

O médico nutricionista é um homem feliz: foi avô recentemente, Tomás, o filho mais novo, já trabalha consigo na Clínica do Tempo, e Augusto, o outro filho, casa-se este mês.

"Ser avô só tem vantagens: gozamos a alegria de ter uma criança, mas não temos de mudar fraldas a meio da noite!", diz, com humor, Humberto Barbosa, na entrevista que deu à NOVA GENTE e que pode ser lida na íntegra na edição que foi posta ontem, sábado, à venda.

O famoso nutricionista recebeu-nos em sua casa, no Estoril, e reuniu toda a família - inclusive a neta, Benedita - para as fotografias. "Ela representa a nossa continuidade e e­sses laços são o nosso bem mais precioso! Tenho uma família perfeita", afirma o dono da Clínica do Tempo, que conta agora com o precioso apoio do filho, Tomás, recém-licenciado em Ciências da Nutrição, nas consultas.

Augusto não seguiu as pisadas profissionais do pai - apesar de também trabalhar com ele na clínica -, mas prepara-se para dar um importante passo na sua vida: "Ele e a Catarina vão casar-se no final de Outubro...", adiantou, orgulhoso, Humberto Barbosa.

Siga a Nova Gente no Instagram