Nacional
Humberto Barbosa

Apoia cultura em Portugal

Seg, 01/08/2011 - 11:45

O conhecido nutricionista é, há muito tempo, um forte apoiante da expressão artística, por isso, patrocionou o Concerto Tradição Europeia I, no Festival do Estoril.

Desde sempre apostado em apoiar as artes, Humberto Barbosa  tem-se dedicado a ajudar causas infantis e a pintura e a música. No passado dia 20 de Julho, patrocionou o Concerto Tradição Europeia I, no Festival do Estoril.

“As artes são um verdadeiro alimento para a alma, porque não é só o nosso corpo que precisa de ser nutrido e cuidado”, referiu o nutricionista durante o espectáculo, composto pela pianista japonesa Yoko Misumi, pela violinista eslovena Lana Trotovsek e pelo violoncelista croata Stjepan Hauser, grandes intérpretes internacionais que tocaram obras de Ludwig van Beethoven, Sergei Rachmaninov e Maurice Ravel.

Quem também não quis faltar foram figuras públicas como Paula Bobone e Manuel Vilela, Manuel Maria Morales, Maria Manuela Silva Filipe, da Cruz Vermelha, a jornalista Ana Paula Almeida e a actriz Anabela Teixeira, entre outros convidados.

Siga a Nova Gente no Instagram