A SIC prepara-se para estrear uma nova edição de "Hell's Kitchen", mas desta vez com concorrente famosos. O formato apresentado pelo temível chef de cozinha Ljubomir Stanisic ainda não tem data para chegar à antena da estação de Paço de Arcos, mas, depois de se saber quem são os participantes é hora de conhecer os valores que irão auferir.
Cada concorrente irá receber cerca de 600 euros por dia de gravação, de acordo com uma fonte da produção apresentada pelo chef bósnio, citada por uma publicação nacional.
Desde atores a apresentadores, muitas são as caras já confirmadas naquele formato televisivo. Io Appolloni, Francis Obikwelu, Pedro Fernandes, Luísa Sobral, Ana Garcia Martins, Lourenço Ortigão, Noémia Costa, Ana Marta Ferreira, Melânia Gomes, Diogo Amaral, Luís Lourenço, Cláudia Semedo e Pedro Granger são os nomes que fazem parte da nova edição de "Hell's Kitchen".
Para ler depois: Atriz recusa entrar no novo "Helll's Kitchen" com famosos
Programa marcado por lágrimas e desistências
No primeiro episódio, cujas gravações já terminaram, o ator Luís Lourenço será o primeiro concorrente a abandonar o desafio. O momento terá sido marcado por tristeza e lágrimas. Mas também Io Appolloni irá desistir, por não aguentar o exigente esforço físico das gravações.
"A Io estava a adorar o ambiente das gravações, começou com muito entusiasmo, mas, na sexta-feira, ao segundo dia de gravações, desistiu, porque fisicamente não estava a aguentar", conta a mesma fonte.
Percorra a galeria em cima para ficar a conhecer os concorrentes.
Texto: Rúben Henriques; Fotos: Redes sociais
Siga a Nova Gente no Instagram
