Nacional
Helena Isabel

Que história hilariante! Comentadora entrou no restaurante, comeu e não pagou!

Qua, 23/08/2023 - 19:00

Saiba tudo sobre a história insólita da comentadora.

Flávio Furtado revelou, nesta quarta-feira, 23 de agosto, uma história hilariante passada com Helena Isabel Patrício. A comentadora da TVI convidou o apresentador do TVI Extra para jantar num restaurante que lhe tinha oferecido, alegadamente, uma refeição em troca de publicidade nas redes sociais. 

"Levaram-nos para uma mesa e comemos tudo o que nos apeteceu. Por fim levantámo-nos e [perguntámos]: 'há alguma coisa a pagar?', 'não, boa noite, podem ir'. Saímos. Dali a meia hora o telefone de Maria Helena toca. 'Helena, vocês não apareceram para jantar'. 'Aparecemos!'. 'Não, os senhores do restaurante dizem que vocês não apareceram'", contou o apresentador.

Entre risos comenta: "Então é assim: entrámos no restaurante errado, comemos o que nos apeteceu, levantámos, agradecemos e fomos embora, não pagámos e a oferta não era naquele restaurante", esclarece, notando que a amiga "só o fazia passar vergonhas". 

Helena Isabel Patrício ainda explicou: "Como já lá tinha ido a esse restaurante fazer publicidade, eles quando me viram não acharam estranho. Mas eu levei a 'canalha' toda, eu levei montes de gente, éramos uns sete ou oito".

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais

Siga a Nova Gente no Instagram