nacional
Helena Isabel

Está solteira! Comentadora atira: "Ninguém pode obrigar um homem a ser pai"

Ter, 08/08/2023 - 09:00

Helena Isabel está separada e acabou por revelar os motivos que levaram ao término da relação.

Helena Isabel está novamente solteira depois de ter assumido a relação com o agora ex-namorado em março deste ano. A comentadora contou tudo no TVI Extra da noite desta segunda-feira, 7 de agosto.

“Já não estou numa relação. Estou solteira. Já estou há algum tempo”, revelou tendo acabado por justificar que em muito se deve à diferença de opiniões sobre a maternidade. “Quando as pessoas não têm os mesmos objetivos, sobretudo no que diz respeito à maternidade, e não querem fazer planos para o futuro, as relações não dão”, explicou. “Quando encontrar alguém na minha vida que queira efetivamente desfrutar deste meu desejo de ser mãe… Tem que fazer sentido aos dois. Não posso obrigar, nem eu nem nenhuma mulher pode obrigar um homem a ser pai”, atirou a jurista. 

Além disso, garantiu que considera a gravidez uma decisão importante e que não se deve avançar para esse passo se uma das pessoas da relação não deseja: "Não quero obrigar nenhum homem a ser pai, até porque eu tenho um irmão e não gostava nada de que o fizessem. A minha sobrinha veio fruto do maior amor de sempre, quero que eles venham fruto do maior amor de sempre. Só assim é que faz sentido".

Por fim rematou que deseja ser mãe de duas crianças e que pode mesmo recorrer à inseminação.

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais

Siga a Nova Gente no Instagram