Realeza
Harry e Meghan

Quebram protocolo em prol de sonho de criança

Qui, 08/03/2018 - 16:29

Normalmente é apenas Meghan que quebra o protocolo, no entanto Harry juntou-se à futura mulher e ultrapassou todas as barreiras.

«As mulheres não precisam de encontrar a sua voz, elas já a têm. Precisam é de se sentir capazes para usá-la e os outros precisam de se encorajar a ouvi-la», foi desta forma que Meghan Markle iniciou o seu discurso na manhã desta quinta-feira, 8 de março, no decorrer do seu primeiro ato na Fundação Real.

LEIA TAMBÉM: Meghan prepara «chá de noiva» num luxuoso spa (fotos)

O casal deslocou-se de helicoptero para Birmingham onde foram recebidos por dezenas de pessoas que os aguardavam à chegada da fundação. Esta visita teve como objetivo participar num evento criado para inspirar gerações de mulheres mais jovens a estudar nas áreas das ciências, tecnologias, engenharias e matemática.

O momento mais surpreendente foi quando uma menina, que segundo a imprensa britânica se chama Sophia Richards e tem dez anos, foi convidada por Harry a receber um abraço de Meghan Markle depois desta ter dito ao príncipe que gostava de ser atriz como Meghan.

Harry pegou a menina pela mão e foram os dois ter com a noiva que a recebeu com um grande abraço.

No decorrer do evento Meghan voltou a afirmar ter orgulho em ser feminista.

ESPREITE AINDA: Meghan volta a fazer frente à Casa Real e quebra o protocolo

A agenda do casal está cada vez mais preenchida e o dia do casamento está cada vez mais próximo. Meghan e Harry chegam a ter um evento público por semana. Ainda assim o evento mais importante para Meghan será já no próximo dia 12 de março, dia em que se celebra o Dia da Commonwealth que terá uma celebração na Abadia de Westminster.

Esta será a primeira vez que Meghan Markle vai ter um primeiro ato oficial ao lado de Isabel II.

Fotos: Reuters

Siga a Nova Gente no Instagram