Nacional Ver Video
Harry e Meghan Markle

A parte da primeira entrevista a dois que ninguém viu (vídeo)

Ter, 28/11/2017 - 18:53

Após o anúncio do noivado, chegou a vez de Harry e Meghan contarem a sua história ao mundo. Porém, nem tudo foi emitido…

A família real inglesa está prestes a ganhar mais um membro e o mundo soube da grande novidade esta segunda-feira, dia 27. Depois do anúncio de noivado, Meghan e Harry deram a primeira entrevista a dois ao canal de televisão britânico BBC e contaram a sua história de amor. Porém, houve alguns momentos que não foram emitidos.

Um deles foi, esta terça-feira, divulgado pelo Mail Online e mostra o lado mais brincalhão do casal.

Conforme se pode ver no momento de bastidores da entrevista – que não tem som – Meghan e Harry têm uma cumplicidade descontraída e divertida.

Clique no 'play'!

Conheça a história (peculiar) do casalinho

Príncipe britânico conhece e apaixona-se por atriz americana. Podia ser um enredo de uma qualquer comédia romântica, mas nesta história é a vida real. Quem vive este conto de fadas é Meghan Markle cujo noivado com o Príncipe Harry foi anunciado esta segunda-feira (27) .

Os dois vão casar-se na primavera do ano que vem, sensivelmente ano e meio após terem começado a namorar. Numa entrevista à BBC, o casal revelou como se conheceu e surpreendeu todos ao assumir que tinham sido alvo de um «arranjinho».

«Conhecemo-nos através de uma amiga em comum, cuja identidade vamos manter protegida. […] Foi um blind date. Foi muito interessante, porque sendo americana não entendo a Família Real, quer dizer, agora entendo muito claramente», sorriu a atriz, que explica que «não sabia muito sobre» Harry.

«A única coisa que perguntei à minha amiga quando ela nos juntou foi ‘Ele é boa pessoa?’, porque se não fosse não fazia sentido.»

Fotos: Reuters e DR

Leia outras notícias em destaque:


Sofia Cerveira
Após a dor de João Ricardo, encara novamente a morte


G
eorgina Rodriguez
Dá palmada a Dolores Aveiro em pleno jogo (vídeo)


Nuno Eiró
De luto, despede-se da mãe com mensagem arrepiante


Musas
Inès é simplesmente imprópria para cardíacos

Siga a Nova Gente no Instagram