internacional
Hailey Bieber

Viral! Modelo faz ‘cara de nojo’ para Taylor Swift e Selena Gomez reage

Sex, 24/02/2023 - 15:30

A polémica continua. Hailey Bieber fez um gesto do vómito ao ouvir o nome de Taylor Swift e Selena Gomez recuperou o momento para defender a cantora. Veja o vídeo.

O caldo parece ter entornado entre Hailey Bieber, Taylor Swift e Selena Gomez. Esta última recuperou um vídeo referente ao programa “The Late Late Show with James Corden”, em que a modelo surge ao lado do rapper Method Man, na rubrica ‘Drop the Mic’, e tem de fazer rimas sobre outras celebridades. 

“As nossas estrelas vão se enfrentar numa batalha de rap, cara a cara, com as letras mais cruéis sobre uma celebridade desde o último disco da Taylor Swift”, disse o anfitrião. Quando o apresentador menciona o nome da cantora Taylor Swift, a mulher de Justin Bieber fez um gesto que está a dar que falar e finge vomitar. Veja aqui: 

duckcopycat0 Esto es Hailey Bieber #haileybieber #taylorswift #obssessed #selenator #selenators #jelena #haileycopycat #exposing #rarebeautyblush #jaileyisfake #taylena #haileyisobsessedwithselena #haileyduck #kyliejenner #haileycopyselena #rarebeauty #swiftie #cardigantrend #haileycopysel #selenagomez #selenator #cancelhaileybieber #exposinghaileybaldwin #taylorsversion #haileyduckwin Karma - Taylor Swift


A amiga de longa data de Taylor Swift, Selena Gomez, que tem trocado várias farpas com Hailey Bieber nos últimos tempos, saiu em defesa da artista de 33 anos, da Pensilvânia, Estados Unidos da América: “Desculpa, mas a minha melhor amiga é e continua sendo uma das melhores neste jogo”. Percorra a fotogaleria. 

O gesto inédito de Hailey Bieber surge depois da modelo e de Kylie Jenner terem sido acusadas de ‘gozarem’ com as sobrancelhas de Selena Gomez na Internet. 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais 

Siga a Nova Gente no Instagram