Gustavo Santos marcou presença no programa "Goucha", da TVI, desta quinta-feira, 28 de outubro. O antigo apresentador falou sobre vários assuntos, entre os quais o seu afastamento da televisão, no verão de 2020.
“Expulsaram-me. Afastaram-me da televisão. Nos últimos dois anos que fiz o 'Querido Mudei a Casa', fui começando a ver um afastamento daquela chefia. Ia começando a ver uma total ausência de compatibilidade de valores e, para mim, é muito complicado trabalhar assim. Há coisas com as quais não consigo compactuar", disse a Manuel Luís Goucha.
Gustavo Santos aproveitou ainda para dar a sua opinião sobre o formato que apresentava no canal, cuja condução está agora a cargo de João Montez. “Eu era o coração do programa e foi feito um transplante de coração. Não é a mesma pessoa, não é a mesma coisa, não é a mesma energia. O programa segue um caminho diferente“.
O convidado de Manuel Luís Goucha afirmou ainda que "a televisão precisa de mais conteúdos humanos, entretenimento com sumo". "As pessoas, interiormente, buscam o sentimento de pertencer a alguma coisa, nem que seja a uma emoção da televisão. Acredito que sou uma boa pessoa para isso“, rematou.
Texto: Ivan Silva; fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Nova Gente no Instagram