nacional
Guillaume Lalung

Namorado apoia Rita Pereira no Brasil: "Cuidar do meu filho é fácil"

Dom, 01/10/2023 - 15:00

Produtor francês vai passar os próximos meses sozinho em casa com Lonô, de quatro anos, enquanto a atriz realiza um dos seus maiores sonhos: participar numa novela brasileira. Guillaume desdramatiza e só reclama das horas a que o filho acorda.

Um mês depois de ter viajado sozinha para o Brasil para gravar o remake da novela ‘Dona Beija’, Rita Pereira pôde matar saudades do filho, Lonô, de quatro anos, e do companheiro, Guillaume Lalung, que apanharam um avião para visitá-la.

Antes da partida, o produtor de eventos francês falou com a Nova Gente e explicou que só poderia ficar no Rio de Janeiro “uns dias” devido aos seus compromissos profissionais. “É para matar saudades”, contou.

A atriz de 41 anos passará alguns meses ausente, uma vez que o projeto é duradouro e as gravações só começam em outubro, mas Guillaume garante que tem corrido tudo bem por cá e que é super “tranquilo” estar sozinho em casa com o menino. “Toda a gente me liga para saber se está tudo bem, mas eu não preciso de ninguém para cuidar do meu filho, é fácil, é só um, está tudo bem”, garantiu, desvalorizando a situação. “O papel do pai não é difícil, eu faço aquilo que tenho que fazer, não é nada de extraordinário. É o meu segundo filho”, disse, referindo-se a Luan, de uma relação anterior.

 Só há algo que podia ser melhor, na sua opinião, as horas a que Lonô acorda. “Para mim o problema é ele acordar às 8h da manhã. Já lhe disse que ele não tem pai antes das 9h da manhã mas ele continua a chamar-me ‘papá’ antes dessa hora. Então eu digo-lhe: ‘Não me chames papá, chama-me Guillaume’”, conta, divertido, para depois corrigir: “Ele acorda às 8h quando estou com sorte, se não é 7h30, 7h45”.

“Vou todos os dias deixá-lo à escola e buscá-lo. Para mim é tudo fácil, fazer comida, brincar com ele, é só um bocadinho cansativo porque estou a 100% com ele, mas não tem nada de especial. Há muitas mulheres a fazerem a mesma coisa”, sublinhou.

Guillaume conta com o apoio da família de Rita Pereira

E, sempre que precisa tem o apoio do seu núcleo mais próximo. “Tenho a família da Rita que é extraordinária. E os amigos também. Os amigos ajudam a fazer a comida, porque eu não tenho jeito para fazer comida. Mas o meu filho gosta da minha comida, é o que interessa”.

Entusiasmado e orgulhoso de Rita Pereira, com quem mantém uma relação há nove anos, Guillaume afirma que foi o primeiro a apoiá-la na decisão de aceitar o desafio. “Claro, tem que ser. É uma oportunidade muito fixe, que não acontece com muita gente, quando ela falou comigo, eu disse: ‘Vamos conseguir, estou aqui para cuidar do bebé’”.

Veja o vídeo do filho de Rita Pereira no Brasil!

 

Texto: Vânia Nunes; Fotos: Impala e Redes Sociais

Leia ainda: Rita Pereira de cuecas e soutien recebe crítica e responde à letra

Siga a Nova Gente no Instagram