Nacional
Gravidez

Inês Herédia ansiosa pela chegada dos gémeos: «Já vamos a mais de meio»

Dom, 19/08/2018 - 17:06

Atriz mostra como está a «barriguinha» de grávida.

Inês Herédia tem vindo a partilhar vários momentos da gravidez. Desde que anunciou que ia ser mãe de gémeos, a atriz tem-se mostrado radiante com esta nova fase da vida.

Este domingo, dia 19 de agosto, a atriz presenteou os seguidores com uma fotografia onde surge em biquíni, exibindo a barriguinha de grávida.

«Já vamos a mais de meio», escreveu na legenda da fotografia publicada na conta do Instagram.

Uma publicação que não passou despercebida aos olhos de muitos seguidores, sendo que conta já com mais de 3 mil «gostos». «Que barriguinha linda», disse um internauta. «Que amor», comentou outro. «Linda, barriga fofa», lê-se ainda.

A atriz vai ter dois meninos

«Bom dia, Tomás. Bom dia, Luís». Foi assim que Inês Herédia revelou o sexo e os nomes dos filhos. A atriz e mulher da ex-diretora da SIC, Gabriela Sobral está grávida de gémeos e anunciou a boa nova nas redes sociais.

Casadas desde fevereiro de 2018, Inês Herédia, de 28 anos e Gabriela Sobral, de 52, revelaram que estavam à espera de bebé no início do mês de julho. Inês está grávida de 30 semanas, o que significa que Tomás e Luís deverão nascer em meados de outubro.

«Os meus bebés estão enormes e saudáveis, são duas laranjas grandes dentro da minha barriga», escreveu recentemente a futura mamã nas redes sociais, realçando o facto da sua barriga estar ainda muito pequenina: «Mas insistem em não espetar».

O desabafo da jovem não ficou por aqui e foi completado com as hashtags: «tímidos» e «já as maminhas espetaram pelos dois», escreveu em tom de brincadeira, referindo-se às mudanças no seu corpo.

LEIA AINDA: Inês Herédia pede ajuda por causa da gravidez 

Fotos: Arquivo Impala e Reprodução Instagram 

Siga a Nova Gente no Instagram