Nacional
Grávida e sozinha na Tailândia

Diogo Amaral regressa a Portugal sem Jessica Athayde

Qua, 02/01/2019 - 19:00

Seis dias depois de ter rumado à Tailândia com a namorada, Diogo Amaral está de volta ao nosso país. Jessica Athayde não veio com ele.

Despediram-se de 2018 juntos, mas começam 2019 separados. Depois de uma semana de férias na Tailândia, Diogo Amaral regressou a Portugal e Jessica Athayde permaneceu naquele país. «E agora sigo viagem sozinha», escreveu a atriz da TVI na sua Instastory.

A decisão de se separarem «assustou» os fãs da intérprete da TVI, até porque está grávida pela primeira vez. Numa sessão de perguntas e respostas da mesma rede social, Jessica acabou por explicar que permaneceu no sudoeste asiático. «Adoro viajar sozinha e daqui a uns meses a minha vida vai mudar, portanto quis aproveitar», justificou.

Numa outra resposta às questões colocadas pelos fãs, justificou ainda que «o Diogo tem um filho e não gosta de ficar muito tempo afastado dele». Ele sabe que eu gosto de viajar sozinha e dá-me o espaço que eu preciso», terminou.

Já Diogo Amaral partilhou um vídeo em cuja legenda reflete sobre os últimos dias ao lado da namorada. «Estou quase a entrar num avião para voltar para casa. Fico sempre um bocadinho lamechas neste momento…», começa por dizer. Obrigado, Jessica Athayde. Foi a primeira vez que passei a passagem de ano contigo e este ano vai ser tão especial para nós… Aproveita a praia, mima-te… I love you]», acrescentou, concluindo com uma mensagem para o filho, fruto da sua anterior relação (com Vera Kolodzig): «Mateus, o pai vai a caminho».

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram