Iara Dias, ex-namorada de Gonçalo Quinaz, sofreu um aborto espontâneo às dez semanas de gestação. A também ex-namorada do Rei dos Aspiradores tinha anunciado que estava grávida em março passado e tem agora encontrado apoio na sua filha, Kimberly, de dois anos.
"Sofri um aborto espontâneo. Ainda tenho algumas dores, mas estou a recuperar bem. Estou é um bocadinho em baixo, triste, achava que ia correr tudo bem, mas tenho a minha filha, e tenho-me apoiado nela", contou a uma publicação semanal.
Quanto ao namorado, prefere manter no anonimato: "Talvez mais para a frente faça sentido, mas agora achamos melhor não revelarmos nada", disse a ex de Gonçalo Quinaz à Revista Vidas.
Iara Dias tinha revelado a 28 de março que estava grávida. “Por muito que seja estranho dizer isto, estou super feliz e muito grata a Deus. Andava um pouco mal disposta já há alguns dias, cheia de sono e com algumas cólicas, então decidi fazer o teste”, disse, na altura. “Não foi planeado mas desejo imenso, e Deus queira que corra tudo bem”, acrescentou ainda.
Esta não é a primeira vez que Iara sofre um aborto. A influenciadora revelou no passado ter abortado de Gonçalo Quinaz.
Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram e DR
Siga a Nova Gente no Instagram