Nacional
Gonçalo Quinaz ameaça Cláudio Ramos

"Terão de provar em que borgas ando eu"

Qua, 11/05/2016 - 15:59

Depois de Marta Cruz, foi Gonçalo Quinaz a reagir à notícia avançada por Cláudio Ramos, de que o casal estaria separado. Mas, Gonçalo reage atacando "os responsáveis" que atribuíram o fim da relação às suas "borgas". Uma alusão ao cronista...

 

Um dia depois de Marta Cruz, Gonçalo Quinaz reagiu à novidade avançada na segunda feira por Cláudio Ramos, de que o casal estaria separado. A partir dos Açores, para onde voou no fim de semana, o ex-futebolista começou por saudar os fãs, "todos vocês que me adoram" e que "estão super mega preocupados comigo". Alertando que "o meu silêncio", sobre a relação "irá continuar por mais dias" e ironizando que prevê "assistir ao circo de camarote", avança que   

"Em breve os responsáveis serão chamados a razão e terão que provar todas estas insinuações , injúrias , cabalas o que quiserem chamar , terão também que provar em que "borgas" ando eu e onde será que me viram ?? Pois é uma tremenda mentira ! Mas terão que provar aquilo que inventaram no local certo !" Afiançando que "estou tranquilo, pois quem tem a consciência tranquila como eu tenho só tem mesmo de estar tranquilo" alerta estar disposto a "limpar o meu nome com a verdade"

 

Embora nunca cite Cláudio Ramos nesta nota partilhada no Facebook, preferindo sempre referir-se aos alegados "responsáveis" pelas " insinuações, injúrias e cabalas" de que se diz alvo, o cronista será um dos seus alvos.

Recordamos que ao dar a notícia da separação no programa Passadeira Vermelha, da Sic, Cláudio Ramos avançou, citando fontes próximas do casal, que a rutura se dera devido a diferenças inconsiliáveis, nomeadamente de estilo de vida. E explicou, citando as mesmas fontes que, alegandamente, enquanto Marta Cruz "gosta de ficar em casa" Gonçalo gosta de "sair á noite".

 

 

 

Siga a Nova Gente no Instagram