Nacional
Gonçalo Diniz volta a viver drama na ficção

Sem cabelo: «Faz hoje 3 anos que me sentei pela primeira vez nesta cadeira»

Dom, 06/01/2019 - 13:40

«Com este filme pretendo ajudar quem mais precisa», contou.

Gonçalo Diniz «voltou» três anos no tempo, por motivos profissionais, e emocionou-se ao recordar a fase mais delicada da sua vida. 

Ao partilhar no Instagram pessoal uma fotografia em que surge novamente sem cabelo, o ator explica que tudo isto faz parte do seu novo projeto: o filme «Vitória». Esta curta-metragem é inspirada no nome da filha e na sua luta contra o cancro nos testículos.

Numa outra foto, em que Gonçalo Diniz aparece sentado numa cadeira de Hospital, o ator partilha mais alguns pormenores.

«Faz hoje 3 anos que me sentei pela primeira vez nesta cadeira. Sobrevivi. Fui muito feliz neste hospital por incrível que pareça. Aprendi a dar mais valor à vida, aos amigos, à familia e levei comigo uma «bagagem» cheia de coisas boas que me tornaram num ser mais forte, mais verdadeiro e mais digno!», começou por confidenciar.

O ator não poupou os agradecimentos aos envolvidos no projeto. «Cabe agradecer a TODAS as pessoas que me ajudaram neste processo. Agora é a minha vez de ajudar. Com este filme pretendo ajudar quem mais precisa. Abri meu coração, parte da minha vida e minha família. Esperei 3 anos para ter coragem... Consegui. Brevemente nos cinemas. «VITÓRIA uma história de todos nós», rematou. 

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram 

Siga a Nova Gente no Instagram