Gonçalo Diniz recorreu às redes sociais para enviar uma mensagem de força a Rogério Samora, levado novamente para o Hospital Amadora-Sintra, esta segunda-feira, depois de aproximadamente dois meses numa Unidade de Cuidados Continuados Integrados localizada na freguesia da Encarnação, concelho de Torres Vedras.
“Faz cinco anos tinha o meu querido companheiro Rogério Samora a dar-me força para superar o que tinha que superar”, começou por escrever Gonçalo Diniz, referindo-se à luta que travou contra um cancro nos testículos, diagnosticado no final de 2015. “Hoje, infelizmente, não posso fazer o mesmo além de acreditar e desejar que estejas bem, tranquilo e em paz. Deste lado, apenas rezo para que isto seja verdade”, disse o ator.
Gonçalo Diniz terminou a mensagem enviando “força” ao “amigo” e destacando as “saudades” que tem deste. “Fazes falta!”, sublinhou, deixando uma certeza: “Não esquecemos”.
Rogério Samora está em coma há 146 dias, desde que sofreu duas paragens cardiorrespiratórias nas gravações da novela da SIC “Amor Amor”. Foi, naquele dia 20 de julho, levado de urgência para a mesma unidade de saúde, onde se manteve internado até meados de outubro.
Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
Siga a Nova Gente no Instagram