Internacional
Gisele Bundchen é a modelo mais bem paga

A rainha das passarelas continua a dominar a lista Forbes

Qui, 01/09/2016 - 10:00

Gisele Bundchen está no topo da Forbes, a lista dos mais ricos, e arrecadou 30,5 milhões de dólares este ano.
Logo a seguir bem a brasileira, Adriana Lima com 10,5 milhões e abaixo está Kendal Jenner e a Gigi Hadid.
Veja a lista completa!

Este foi o ano em que o mundo da moda andou lado a lado com a geração do Instagram, mas Gisele Bundchen provou, mais uma vez, que é a única rainha da passarela. 

A modelo brasileira está sempre um passo à frente das suas rivais - este ano recebeu uns gritantes 30,5 milhões de dólares, apesar de que no ano passado arrecadou 44 milhões.

A lista dos mais ricos da Forbes revelou que a modelo, de 36 anos, ganha três vezes mais do que a Kendall Jenner, que juntou 10 milhões durante um ano. 

No entanto, o clã Kardashian não se fica atrás, tendo em conta que Kendall fez mais 150% do lucro de um ano para o outro graças às redes sociais e ao contrato com a Estée Lauder.

Os ganhos de Jenner dão-lhe um confortável terceiro lugar na lista, juntamente com a modelo da Victoria's Secret Karlie Kloss. Logo a seguir a socialite Gigi Hadid, que levou patra casa uns impressionantes 9 milhões de dólares.

No segundo lugar na lista, está a modelo da Victoria's Secret mais bem paga, a veterana Adriana Lima, com um total de 10,5 milhões. Tudo graças ao patrocínio da Maubelline, Vogue Eyewear e IWC relógios.

A grande novidade na lista é a Rosie Huntington-Whiteley, é a primeira vez na Forbes e ainda assim conseguiu ficar a cima da Kate Moss e da Cara Delevingne.

Mais bem pagas Forbes:

 

1- Gisele Bundchen

2- Adriana Lima

3- Kendall Jenner

4- Karlie Kloss

5- Gigi Hadid

6- Rosie Huntington-Whiteley

7- Cara Delevingne

8- Candice Swanepoel

9- Liu Wen

10- Miranda Kerr

 


 

Siga a Nova Gente no Instagram