Nacional
Gisela Serrano

Diz que noivo de Merche Romero devia "fazer um historial": "Se é muito rodada..."

Sex, 12/04/2024 - 18:00

Gisela Serrano reagiu ao noivado de Merche Romero.

Merche Romero anunciou que está noiva do seu namorado, ainda desconhecido pelo público, na passada quinta-feira, 11 de abril, durante a sua participação como comentadora no 'Dois às 10'. O anúncio foi tópico de análise na última emissão do 'Manhã CM'. Gisela Serrano decidiu partilhar a sua opinião.

"Eu penso que o futuro noivo deveria ir pedir um historial", apontou. "Fazer um historial, como a gente às vezes vai comprar um carro em segunda mão e pede um historial do carro: se teve acidentes, se não teve acidentes, se é muito rodada, esse tipo de coisas", explicou.

"Então mas a Merche é uma mulher em segunda mão?", questionou Teresa Guilherme. "Não, a Merche não. Um historial, saber as coisas antes…", respondeu a antiga participante de 'Masterplan'. "Se foi à manutenção? Quem vai à manutenção é a Tia Maya, mas só utiliza uma garagem e um mecânico especialista", brincou Rui Oliveira.

Maya sobre namoros: "Não sou pessoa de andar a pão e laranjas"

De recordar que Maya desmentiu o noivado de Merche Romero, apesar de ter sido confirmado pela própria. "Consultei a minha fonte... que me disse que a Merche não tem nenhum namorado oficial e, portanto, não terá noivado. Poderá ter sido uma brincadeira", afirmou no 'Noite das Estrelas'.

Leia mais: Merche Romero afinal, pode não estar noiva: "Não tem nenhum namorado oficial"

Texto: Luís Sigorro; Fotos: Impala

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.

Siga a Nova Gente no Instagram