Nacional
Gisela João

"Comecei a cuspir sangue": Cantora fala sobre episódio que quase lhe roubou a vida

Sex, 28/05/2021 - 12:20

Gisela João explicou o motivo que a obrigou a fazer uma pausa na carreira em 2017. Em causa esteve um episódio aterrador que quase lhe roubou a vida. Saiba o que aconteceu.

Gisela João, de 37 anos, falou sobre um problema de saúde que quase lhe roubou a vida. Tudo aconteceu em 2017. A confidência foi feita pela própria no podcast "Reset" de Bumba na Fofinha, o nome artístico de Mariana Cabral

“Em 2017 quase que ‘bati a bota’.” começou por contar, para depois explicar: “Tive um problema nos ovários e durante a noite um ovário rebentou (…). Era tão grande que me fez uma hemorragia interna. Liguei para a Saúde 24 já eram sete da manhã e aquilo aconteceu à uma da manhã”.

Já no hospital começou a cuspir sangue. “No hospital apalpam-me e do nada comecei a cuspir sangue do diafragma. Foi horrível (…)”, recordou.

A fadista nascida e criada em Barcelos contou ainda que optou, na altura, por fazer uma pausa na sua carreira para se focar na recuperação, após ter sido operada de urgência. “Parei um ano, teve de ser. Tinha muitos pesadelos de estar deitada na maca com toda a gente a correr e todos aos gritos à minha volta”.

“O que aconteceu foi que para além do ovário rebentar, ele inundou-me os ovários. Como era muito grande fez-me uma hemorragia interna e durante a noite fiquei com sangue nos pulmões. De repente, o diafragma estava inundado. Então eu tinha muitos pesadelos com do luzes no teto e com os gritos”, confidenciou.

“Eu pensei que ia morrer. Se tivesse ficado em casa mais vinte minutos não estava aqui hoje”, rematou.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram e DR

Siga a Nova Gente no Instagram