Nacional
Gisela João

Cantora está de luto!

Sáb, 09/09/2017 - 16:40

Têm sido dias difíceis para a fadista. Depois da operação e internamento de urgência, Gisela João está de luto

Gisela João, de 33 anos, volta a passar por um momento difícil. Depois da operação, a fadista está de luto. O avô morreu e o funeral foi ontem, dia 8 de setembro. João Remelhe era bastante presente na vida da fadista e foi no seu blog que Gisela quis fazer uma homenagem ao "bú", como lhe chamava. 

"O meu avô e a minha avó sempre foram a referencia da relação que eu queria ter, o meu avô a eterna criança que cansava todos de tanta piada que fazia " és pior c'a canalha Joãozinho " ouvi a minha avó dizer uma vida inteira. Calado, observador... a minha avó, às vezes não lhe dava espaço para ele ser e ele queria que ela tivesse o espaço todo.
a minha avó é muito intensa por natureza, deixava-lhe a cabeça cansada, Ele, acalmava-a.  Cuidadosa ela " não vistas isso Joãozinho, espera que vou escolher outras calças! Ahh, assim é que estás bonito! Então filha que pensas? Não quero que ele vá para a rua assim! " e eu ria de ternura.", começa por contar. 

"O meu avô era muito vaidoso, motivos para isso, sempre foi uma homem bonito e elegante, o charme era natural nele, até hoje quando o vi ali deitado. Quando chegava o Natal queria sempre perfumes, e gostava sempre de usar um chapéu.  Levava-nos para a varanda e ficava horas a falar dos passarinhos que em tempo fazia criação por carolice e escolhia a alface a dedo para dar aos bichinhos e a mim sempre me deixou, às escondidas da bó, comer uma colher de comida de pássaro que era amarela e docinha", recorda. 

"Ensinou-me, sem saber, o sentido de humor, ensinou-me os múltiplos sentidos das palavras, sem saber que me estava a ensinar. O meu avô ensinou-me a elegância. O meu bú João nunca me quis ensinar nada, deixou-me ser. O meu bú era o João Remelhe.  Hoje viu-o ali deitado e parecia que ele me ia começar a piscar o olho, como aquele puto que está a fazer de conta que está a dormir, e que entretanto ia começar, com a voz grave e espessa, a gozar com tudo e todos e a dizer " olha pó teu avô! Tá bonito hã?! Elegância!! "Lá para o Natal vai doer mais... o perfume vou comprá-lo sempre, vou amar como ele amou e deixar-me ser amada como ele deixou. Obrigada bú. Sim! Sou a tua neta mais velha! A neta mais velha do João Remelhe", termina Gisela João. 

Gisela João foi operada de urgência recentemente, dia 11 de agosto. Desde então, ainda em recuperação, tem voltado aos palcos com alguma contenção. 

Clique na imagem e veja outras notícias:

 

Rui Maria Pêgo
Debilitado, coloca em risco estreia importante

Sexo
Vais surpreender-te com a melhor hora para sexo

Love on Top
Festa a três leva Paulo à Loucura

Georgina faz papel de mãe de Cristianinho e exibe barriga evidente

Casos
Mulher desiste da adopção ao ver a cara da bebé

Diogo Morgado e Joana de Verona
V
ivem férias românticas e secretas

Siga a Nova Gente no Instagram