Internacional
Giovanna Antonelli

Vai ser mãe de duas meninas

Sex, 30/04/2010 - 17:48

A actriz brasileira, de 34 anos, está grávida de quatro meses e de gémeas. As bebés, cujos nomes ainda estão a ser escolhidos pela mãe e pai, o director de novelas Leonardo Nogueira, têm data de nascimento prevista para Setembro.

Actualmente na novela Viver a Vida, exibida pela SIC, onde interpreta o papel de Dora, a actriz está a atravessar uma fase de grande felicidade. Giovanna já sabia que ia ser mãe de gémeos, mas descobriu agora que serão duas meninas, ou seja, são a realização de um dos seus grandes desejos: ter uma filha.

Recorde-se que esta foi uma "gravidez-relâmpago", visto que Antonelli e Leonardo Nogueira, um dos directores da novela de Manoel Carlos, apenas tinham assumido o seu namoro em Dezembro de 2009, e em Março deste ano, ela já estava com três meses de gestação. A actriz e o companheiro não estão ainda a pensar em oficializar a relação, mas já procuram uma casa em conjunto.

As bebés vão fazer companhia a Pietro, de quatro anos, o irmão mais velho, fruto do casamento de Giovanna com Murilo Benício, com quem ela contracenou na novela O Clone. Depois disso, a actriz casou-se com o norte-americano Robert LoCasio, numa cerimónia de conto de fadas num castelo em Itália, mas sem final feliz, visto que durou apenas quatro meses. Após esta relação, a actriz ainda namorou Artur Fernandes, um empresário carioca.

Siga a Nova Gente no Instagram